Magnus Sorocaba conquista título da Copa Libertadores de futsal

Magnus Sorocaba conquista título da Copa Libertadores de futsal

O Magnus Sorocaba conquistou o título da Copa Libertadores de futsal após derrotar o Barracas Central (Argentina) por 4 a 2, no final da noite do último domingo (26) na Arena Tortuguitas, em Buenos Aires. Esta foi a segunda oportunidade na qual a equipe brasileira conquistou este título continental, após a vitória em 2015.

A equipe de Sorocaba cumpriu uma campanha perfeita na competição, somando seis vitórias, nas quais marcou 26 gols e sofreu sete. O título do Magnus ampliou um pouco mais o domínio do Brasil na competição, com 20 títulos no total. Argentina e Paraguai são os outros países com títulos, com apenas um cada.

A vitória da equipe brasileira foi construída com gols de Rodrigo, Pepita e Charuto (dois). Já o Barracas Central contou com gols de Sergio Neto e de Brian Burgo.


Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos

Deixe o primeiro comentário