Marcelo Nilo anuncia pré-candidatura a Deputado Federal e apoia Gustavo Aciole para vereador em Salvador

Eleições 2024: O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, anunciou oficialmente sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal nas eleições de 2026. Nilo, conhecido por sua longa trajetória política e atuação destacada no cenário político baiano, declarou seu compromisso em continuar representando os interesses do estado no âmbito federal.

Além disso, Marcelo Nilo anunciou seu apoio ao empresário Gustavo Aciole, (DC) nas próximas eleições municipais, em 08 de outubro, quando concorrerá a uma cadeira no Legislativo Municipal , para Câmara de Salvador. Aciole, que vem ganhando espaço na política local, agradeceu o apoio público de Nilo,  destacando suas qualidades e propostas para contribuir com o desenvolvimento da capital baiana.

Gustavo Aciole, oficializou sua filiação ao Democracia Cristã, no último dia (3), partido é liderado por Igor Dominguez, presidente. 

Foto: Reprodução Instagram – Marcelo Nilo

“Ele, Gustavo Aciole,  vai representar vários bairros. Ele é a renovação, a voz da juventude, vamos trabalhar juntos para que você seja vereador dessa cidade”, disse o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), em um vídeo postado no perfil do Instagram de Marcelo Nilo.

Fonte: Redação Nacional / Marcelo Nilo

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade.

O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário