Márcia Short faz show gratuito em homenagem à Ângela Maria nesta sexta-feira

Design sem nome - 1

Salvador/Agenda: A cantora Márcia Short apresenta uma emocionante homenagem à Ângela Maria nesta sexta-feira (31), às 19h, no Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho. Com acesso gratuito, o show celebra o mês das mães.

Márcia levará ao público o projeto “Sapoti”, repleto de releituras de clássicos que marcaram a carreira da saudosa artista. O repertório da apresentação contará com grandes hits que ficaram eternizados na voz de Ângela, como “A noite do meu bem”, “Vá, mas volte” e “Um tango para Teresa”.

O tributo é uma ode à memória e ao legado de Ângela Maria, figura ímpar da Era do Rádio e Rainha do Rádio em 1954. Dirigido artisticamente por Andrezão Simões, o espetáculo já recebeu a bênção da própria Ângela Maria e contou com participações ilustres, como Ivete Sangalo e Margareth Menezes. O show terá a direção musical de Gerson Silva.

Com mais de 30 anos de trajetória musical, Márcia Short é conhecida por sua voz versátil que transita entre o samba-reggae, a MPB e o axé. Para a cantora, “Sapoti” é uma forma de homenagear não apenas Ângela Maria, mas também sua mãe, inspiração e companheira de vida. A artista promete levar conforto, alegria e muita emoção em uma apresentação especial voltada para o público acima de 60 anos.

Desde 2013, quando teve estreia no Teatro Sesc Casa do Comércio, o show já foi visto por mais de 3 mil pessoas. Sucesso de público e crítica, o projeto conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) e site Dois Terços, com patrocínio da Bahiagás, tornam possível a realização desse evento.

SERVIÇO: Gratuito

Show “Sapoti” com Márcia Short

Data: 31 de maio (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Largo Quincas Berro D’Água – Pelourinho

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

 

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário