MP-BA: Otto Alencar, Gov. Jerônimo Rodrigues, Rui Costa e Ângelo Coronel serão homenageados pelo Ministério Público da Bahia

Ministério Público: A Procuradora -Geral de Justiça do Estado da Bahia, Norma Angélica Reis Cardoso Cavalvanti, estará  presidindo o cerimonial de Outorga da Medalha do Mérito do Ministério Público do Estado da Bahia,  além do Prêmio J.J. Calmon de Passos. O cerimonial será realizado, hoje, 29 de Fevereiro, 2024 – Auditório Afonso Garcia Tinoco, sede do MP-BA, às 17h.

Deputado Eduardo Alencar, estará participando da solenidade atendendo honroso convite da eminente Procuradora-Geral.

“Trata-se de importante Sessão Solene, as outorgas da Medalha do Mérito do Ministério Público da Bahia e o prêmio  J.J.Calmon Passos. Aproveito para parabenizar MP-BA, por seu papel na estrutura do Estado, extensivo aos laureados, com especial destaque ao  Governador Jerônimo Rodrigues, Senador Otto Alencar, Rui Costa – Ministro da Casa Civil, Senador Ângelo Coronel e a todos os que compõem a brilhante lista elaborada pelos membros do MP-BA…” Declarou o Deputado Eduardo Alencar, PSD, ao Redação Nacional.

Fonte: Redação Nacional 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário