Operação Tempus Veritatis: Ex-presidente, Jaír Bolsonaro tem passaporte apreendido

A HORA DA VERDADE: Na manhã desta quinta-feira, 8, a Polícia Federal apreendeu o passaporte de Jair Bolsonaro (PL). Segundo informações divulgadas pela Globo News, o documento estava no escritório do ex-presidente na sede do PL, em Brasília. Os agentes cumpriam um mandado de busca e apreensão no local.

Vale destacar que Bolsonaro é um dos alvos da Operação Tempus Veritatis, deflagrada hoje, e que apura uma organização criminosa que atuou na “tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito, para obter vantagem de natureza política com a manutenção do então presidente da República no poder”.

Mais cedo, nas redes sociais, o advogado do ex-presidente Fabio Wajngarten informou que Bolsonaro entregaria o passaporte às autoridades competente.

Bolsonaro “já determinou que seu auxiliar direto, que foi alvo da mesma decisão, que se encontrava em Mambucaba, retorne para sua casa em Brasília, atendendo a ordem de não manter contato com os demais investigados”, informou Wajngarten.

Com informações: IstoÉ – Foto: Tânia Rego – Agência Brasil

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário