Prefeitura entrega 47º campo sintético de Salvador em Castelo Branco – Secretaria de Comunicação

Foto: Valter Pontes/Secom PMS

Os tradicionais babas na Rua E, em Castelo Branco, passam a ser realizados em uma estrutura de alto padrão, instalada pela Prefeitura. A nova Arena Ninho de Campeões Agnaldo Ferreira foi entregue neste sábado (8), com as presenças do prefeito Bruno Reis, demais gestores e autoridades municipais e população. O equipamento é o 47º campo com gramado sintético entregue pela gestão municipal em Salvador desde 2021.

No discurso, o prefeito Bruno Reis ressaltou que os campos municipais de grama sintética são realidade hoje na capital baiana, proporcionando mais conforto e melhor estrutura para os moradores e para os projetos sociais com crianças, adolescentes e jovens, realizados nesses equipamentos. “Esporte é vida, é saúde, é disciplina e possibilidade de afastar os jovens da criminalidade. Por isso, temos investido tanto no esporte, e a intenção é continuar avançando nessa área”, afirmou Bruno Reis.




Com intervenção coordenada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), o investimento foi de cerca de R$550 mil e incluíram também a instalação de novas traves e alambrados, nivelamento do piso, pintura e iluminação em LED, dentre outras melhorias.

O titular da Sempre, Júnior Magalhães, ressalta que a iniciativa significa investimento no esporte, no lazer e no social. “Os moradores de Castelo Branco e de toda região, em especial as crianças e adolescentes, terão um campo com total infraestrutura para praticarem esporte que resulta em disciplina na escola, e em várias outras áreas da vida”, frisou.

Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos




Deixe o primeiro comentário