PROCIA, 40 ANOS: Empresário Nilton Novaes recebe homenagem por sua trajetória de sucesso

PROCIA 40 ANOS: O empresário Nilton Novaes recebeu uma homenagem especial durante a celebração dos 40 anos da Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu – PROCIA nesta sexta-feira (12). O empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho foi destacado como um parceiro fundamental para o desenvolvimento do Centro Industrial de Aratu.

O presidente da PROCIA, Senhor Hilton Barbosa, liderou o evento que reuniu diversos empresários, representantes da Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

NILTON NOVAES

“Em suas palavras de agradecimento, Nilton Novaes atribuiu a homenagem ao trabalho eficiente de toda a equipe da SEDEC, sob a liderança do prefeito Diógenes Tolentino, DINHA,  que em duas oportunidades confiou a condução das políticas do desenvolvimento econômico do município de Simões Filho…

Todos reconhecemos o comprometimento do prefeito Dinha,  com o desenvolvimento da  cidade como um todo, refletindo em melhorias significativas no Centro Industrial de Aratu, notadamente em termos de segurança, cuidado, em todas as esferas do serviço público municipal…”.

A homenagem, é um reconhecimento coletivo que se estende a todos os membros da Prefeitura. Expresso minha gratidão e ressalto, em mais essa oportunidade, sobre a importância de continuarmos unidos para superar desafios, diários, no sentido de promovermos o desenvolvimento da cidade. Foi importante contar com a  presença de todos os homenageados, saudar o nosso vice-prefeito Sid Serra, que contribui desde o primeiro mandato para o sucesso da nossa gestão, e realiza brilhante trabalho á frente da SEDEC, concluiu, o homenageado.

Para a PROCIA, a homenagem representa um reforço do compromisso contínuo com a transformação do Centro Industrial de Aratu em um Polo Empresarial cada vez mais próspero.

Fonte & Fotos: Assessoria de Comunicação – Nilton Novaes

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário