Projeto de extensão da Uneb “Coro Oyá Igbalé” seleciona cantoras voluntárias
O projeto de extensão “Coro Oyá Igbalé” vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da Uneb, em Salvador, está selecionando cantoras voluntárias (mulheres) que integrarão o grupo a partir do mês de setembro. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas e as interessadas devem realizar inscrições gratuitamente por meio do formulário online, até o dia 28 de agosto.
A seleção será coordenada pela professora Julice Oliveira, nos dias 22 e 29 de agosto, das 14h às 18h, na sala 105 do Pavilhão Aulas Multidisciplinar (PAM) do Campus I da Universidade. Podem se inscrever no projeto mulheres com idade mínima de 18 anos que fazem parte da comunidade acadêmica da Uneb (professoras, alunas, funcionárias e colaboradoras), residentes da comunidade externa em bairros vizinhos ao Campus I da instituição, profissionais liberais, professoras das redes estadual e municipal de ensino, donas de casa e demais interessadas.
As candidatas não precisam ter experiência em canto ou ter participado de outros corais. O trabalho desenvolvido pelo Coro Oyá Igbalé ensina a cantar música sacra afro-brasileira, assim como, o vocabulário especializado.
As cantoras selecionadas participarão das apresentações programadas para os meses de outubro e novembro, podendo participar das gravações em estúdio, conforme o desempenho e atuação regular nos ensaios.
Serviço
O quê: Seleção para o projeto de extensão “Coro Oyá Igbalé”
Quando: inscrição até 28/08
Onde: formulário online
Para quem: para cantoras
Quanto: gratuito
Fonte: Ascom/Uneb
O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos