Projeto de Resolução 114/2023 de Randerson Leal, concede Medalha Thomé de Souza ao presidente FABAMED

Câmara Municipal de Salvador (CMS) vai conceder a Medalha Thomé de Souza ao presidente da Fundação da Associação Bahiana de Medicina Pesquisa e Extensão Área da Saúde (Fabamed), José Saturnino Rodrigues.

A sessão solene será realizada no Plenário Cosme de Farias, nesta quinta-feira (29), às 18h. A honraria é fruto do Projeto de Resolução nº 114/2023 apresentado pelo vereador Randerson Leal (PDT).

José Saturnino Rodrigues é formado em administração hospitalar, é reconhecido por sua atuação como presidente da Fundação Fabamed, destacando-se em diversas funções na área da saúde desde sua chegada a Salvador, em junho de 1985, quando veio do Rio de Janeiro.

Na sua trajetória profissional, acumula experiência como superintendente da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, diretor Administrativo e Financeiro do Hospital Federal Ana Nery, secretário Municipal da Saúde de Salvador e diretor Administrativo, Financeiro e Comercial do Hospital Santa Izabel/Santa Casa de Misericórdia Bahia.

Também foram convidados para compor a mesa o vice-presidente da Fabamed, Flávio Sant’Anna; o fundador da instituição, Roque Andrade; e o chefe do corpo clínico do Hospital Santa Izabel, José Carlos Brito; e o deputado estadual Roberto Carlos (PV).

Fonte: Ascom Fabamed & BNews

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário