QUADRA II: Cansados do descaso da prefeitura moradores tapam buraco para poderem tirar seus carros da garagem!!!!

Simões Filho: A dura realidade, dos moradores desta cidade, que está entre as mais ricas do Estado da Bahia, é um contraste com as imagens e informações da propaganda oficial, de uma gestão que denomina-se, desde 2017, como sendo: “Boa Terra Boa Gente”.

Em uma frequência, diária, são feitas denúncias por parte dos moradores, dos bairros periféricos, Zona Rural e, principalmente, do perímetro urbano.

DENÚNCIA

Moradores da Rua Independência, Quadra II – CIA I, estavam sendo penalizados a mais de 90 dias, após o surgimento de uma cratera, e a reclamação, enviada ao Redação Nacional, demonstra a falta de compromisso do Secretário de Infraestrutura, em atender as demandas que são de responsabilidade da sua pasta.

Diversas foram as mensagens, contendo reclamações e solicitações de que o problema fosse resolvido. Uma vez que famílias, com parentes, já com idade avançada, e que necessita de cuidados especiais, ficaram impedidas do seu direito de mobilidade, o carro não podia sair da garagem, por causa da referida CRATERA…

MOROSIDADE, DESCASO, COM OS MORADORES DO CIA…

Moradores foram ignorados, não receberem contaram com amigos, sofreram sem poder sair de casa, para levar familiares ao médico, a falta de mobilidade, por  falta de condições para tirar os carros da garagem. Por completa a incompetência da administração, dita, Boa Terra Boa Gente, a solução foi contar com o espírito de cooperativismo, e Responsabilidade Social, na execução dos serviços de tapa-buraco e aplicação da massa asfáltica, feita por pessoas amigas.

BLOQUEIO…

“Estávamos pensando em fechar a rua, pois a prefeitura não tomou providências, fomos ignorados, pelo secretário Gabriel, ele sabe que é uma rua movimentada durante todo dia, mesmo assim, não deu importância. Fomos que recorrer às amizades, contamos com a colaboração de voluntários para tapar o buraco, e no último dia 11, nos livramos deste problema” pontuou uma moradora.

A Rua Independência, ao longo da sua extensão retrata toda incapacidade desta SEINFRA, que mesmo assim conta com irrestrito apoio do prefeito Dinha e a  administração Boa Terra Boa Gente… os eleitores do CIA, elegeu vários vereadores, e não é aceitável o tratamento desta gestão, convivemos com animais à solta, praças e ruas  com péssimo estado de conservação, um centro comercial sem estrutura e 

Nós eleitores do CIA, votaram e elegeram, Joel Cerqueira, Carlos Neto, Everton Paim, Everton das Placas, e não é aceitável o tratamento desta gestão, convivemos com animais à solta, praças e ruas  com péssimo estado de conservação, um centro comercial sem estrutura e 

Foto: Redação Nacional

Foto: Redação Nacional – 

Foto: Redação Nacional

NOTA: A problemática, foi causada pela ineficiência dos prestadores de serviços da EMBASA, aliada a falta de diálogo e fiscalização da SEINFRA / Prefeitura de Simões Filho.

 

 

Fonte & Fotos: As fotos, e informações foram encaminhadas, ao Redação Nacional, por moradores da Rua Independência, Simões Filho – BA.

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

 

Deixe o primeiro comentário