Região Oeste -BA: Progressistas, Junior Marabá e Danilo Henrique articulam movimento de renovação política

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: Um movimento de renovação política tem sido observado no Oeste da Bahia, impulsionado pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, e pelo seu secretário de Governo, Danilo Henrique, ambos do PP. A articulação, que conta com a participação ativa de jovens gestores públicos, vereadores e lideranças da região tem como objetivo fortalecer a representação política e promover um ambiente propício para o desenvolvimento do Oeste, que desempenha um papel crucial na economia do estado.

“Desde sua posse, Junior Marabá tem se destacado não apenas por sua abordagem inovadora na gestão pública, mas também por seu compromisso com a promoção de novas lideranças políticas. O prefeito acredita que o engajamento dos jovens é fundamental para a renovação e progresso de toda região. Ao lado dele e de outros jovens políticos daqui, temos trabalhado incansavelmente para criar oportunidades de envolvimento político e capacitação para jovens interessados em contribuir com o futuro da região Oeste da Bahia”, disse Danilo Henrique, cujo nome tem sido ventilado para sucessão municipal de Barreiras.

O foco principal do movimento é o fortalecimento político de novos prefeitos e vereadores que compartilham da visão de um desenvolvimento equilibrado, aliando o crescimento econômico com a preservação socioambiental. A região Oeste da Bahia é conhecida por sua relevância no agronegócio, sendo um dos principais polos de produção agropecuária do país.

“Queremos ver rostos na cena política local que trazem novas ideias e perspectivas para os desafios que a região enfrenta, alinhando juventude e experiência política e na gestão da coisa pública. Assim conseguimos pavimentar um caminho promissor para o futuro político e de crescimento regional”, ressaltou o titular da Segov de LEM.

Fonte: ASCOM – Foto: Divulgação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário