Republicanos, realizará hoje ato de filiação e pre-candidatura do empresário Jomar Paraki

O Partido Republicanos de Simões Filho anuncia o Ato de Filiação e Pré-Candidatura de Jomar Paraky a prefeito da cidade. Evento marcado para o dia 23 de fevereiro, às 19h, no Espaço Fama, localizado ao lado da Casas Bahia.

O evento contará com a presença confirmada do deputado federal Márcio Marinho, e presidente do Republicanos Bahia, e do deputado estadual José de Arimateia, figuras políticas que enriquecerão o debate sobre os rumos do partido e da política local.

Deputado Federal Márcio Marinho e presidente do Republicanos Bahia, Elias Melo, Pré-candidato a prefeito de Simões Filho Jomar Paraki e o Vereador do Republicanos em Simões Filho Arnoldo Simões

A cerimônia marcará a adesão de outras importantes lideranças ao Republicanos, reforçando o compromisso da sigla com o crescimento e o fortalecimento da democracia em Simões Filho. Uma confirmação da importância do ato político que transformou-se a filiação do empresário e liderança política, Jomar Paraky.

O Ato de Filiação e Pré-Candidatura de Jomar representa um momento de renovação e consolidação do Republicanos, que tem se destacado como uma força política no cenário nacional. Em 2020, o partido reforçou sua presença nas urnas, elegendo 215 prefeitos, 230 vice-prefeitos e 2.589 vereadores em todo o Brasil.

O Republicanos alcançou a 10ª posição no ranking do número de prefeitos eleitos. Nas eleições de 2022, elegeu sua maior bancada na Câmara Federal, com 40 deputados federais, ascendendo à 6ª posição na Casa. Além disso, o partido elegeu 75 deputados estaduais e 1 distrital, juntamente com 2 governadores e 2 vice-governadores.

Todos são bem-vindos para participar desse importante momento da política de Simões Filho.

Jomar Paraky

Empresário, nascido em Jacobina – Bahia, tem sido uma figura ativa na em Simões Filho, onde reside há 25 anos. Ele concorreu às eleições municipais em 2016, para o cargo de prefeito da cidade, e foi o segundo mais votado naquela disputa, com 16.619 votos (28,64%), elegendo 9 vereadores.

O quê: Ato de Filiação e Pré-Candidatura de Jomar Paraki
Onde: Espaço Fama, ao lado das Casas Bahia, Centro de Simões Filho.
Quando: 23/02, às 19h

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário