Republicanos: Vereador Arnoldo Simões, apoia e Elias Melo assume presidência do partido em Simões Filho
Simões Filho: O Diretório do Republicanos, durante o Encontro que formalizou a filiação, e pré candidatura do empresário Jomar Paraki, também oficializou, como presidente, Elias Melo.
O Encontro Republicanos, contou com a presença do Deputado Márcio Marinho, Presidente do partido no Estado da Bahia, o também deputado Jose de Arimateia, dentre outras lideranças do Republicanos e apoiadores.
Vereador Arnoldo Simões, ex-presidente, falou da importância que é a chegada de Elias Melo, que agradeceu e parabenizou toda estrutura e condução do partido pelo Vereador Arnoldo e Equipe.
Ambos, falaram, ao Redação Nacional, sobre os objetivos e metas do partido nas Eleições 2024.
https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/republicanos-simoes-filho-vereadorarnoldosimoes-eliasmelo?si=c1929c1da2c543b5bb34795905a746b4&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
Fonte & Fotos: Redação Nacional
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”
