Responsabilidade Social: Coca-Cola Brasil, participa de solenidade “Adote uma Turma’ Obras Sociais Irmã Dulce, com presença de Eduardo Alencar

O Centro Educacional Santo Antônio (CESA), localizado no município de Simões Filho, região Metropolitana de Salvador, fundado há 58 anos (em 1964) por Santa Dulce, nasceu como um orfanato que abrigava meninos sem referência familiar.

Em 1994, tornou-se uma escola em tempo integral, sendo hoje uma referência pela excelência na área educacional. Em parceria com as Secretarias de Educação do Estado da Bahia e do Município de Simões Filho, o CESA atende cerca de 950 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. Com um modelo de ensino que engloba do
primeiro ao nono ano, o Centro oferece acesso à arte-educação, atividades desportivas, assistência odontológica e psicossocial, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos. Para ajudar no financiamento das ações desenvolvidas.

EDUARDO ALENCAR

Temos uma duradoura relação com as Obras Sociais Irmã Dulce, para todos nós é uma satisfação, estarmos na sede do CESA, acompanhando essa importante adesão da Coca-Cola, no programa “ADOTE UMA TURMA”, queremos parabenizar o diretor Victor Bicca, extensivo a todos os colaboradores da empresa por sempre estarem ao lado das causas sociais. Estamos, Senador Otto Alencar, deputado federal Otto Filho, felizes por estarmos compartilhando de uma ação tão importante e que trará benefícios às nossas crianças”.

UNIDADE DE SUSTENTABILIDADE

O Centro de Panificação Santa Dulce – núcleo responsável pela produção e comercialização de variados tipos de pães, panetones e outros produtos, cuja receita das vendas é totalmente revertida para a manutenção de suas atividades. Apesar dos esforços, e das iniciativas de parceiros que nos apoiam ao longo do ano, a arrecadação é insuficiente para garantir a integralidade das ações, bem como limita a capacidade de planejamento, tendo em vista a incerteza quanto à disponibilidade de recursos.

Diante deste cenário, criamos o projeto “Adote uma Turma”, cujo orçamento baseia-se no planejamento anual, considerando a realização plena do projeto pedagógico. Assim, poderemos assistir nossos beneficiários com maior qualidade e eficiência.

COCA – COLA

O projeto ADOTE UMA TURMA, ganhará na manhã de hoje, 23, um novo padrinho. Trata-se da Coca-Cola, que em solenidade marcada para 8h30, nas Obras Sociais Irmã Dulce, no Memorial Santo Antônio, com a presença da Sra. Maria Rita e do diretor de Relações Não Governamentais da Coca-Cola Brasil,  Sr. Victor Bicca, Deputado Eduardo Alencar, Senado Otto Alencar e Deputado Federal Otto Filho, estarão participando do descerramento da placa, da nova turma, apadrinhada pela Coca-Cola.

VICTOR BICCA

“Temos como objetivo criar um futuro melhor e mais sustentável para todos. Fazer a diferença na vida das pessoas, das comunidades e cuidar do planeta exercendo a nossa atividade da melhor forma. Tornando-nos uma empresa melhor, podemos construir um futuro mais forte e sustentável para todos. Compartilhar, apoiar as Obras Sociais Irmã Dulce é fundamental para reafirmar nosso alinhamento com as causas sociais e a sociedade baiana”.

Fonte: Ascom-Gabinete-ALBA

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário