Salvador: Federação PSDB e Cidadania, confirma Carlos Muniz na Presidência

Salvador: Carlos Muniz (PSDB), assumiu, nesta sexta-feira (15), a Presidência municipal da Federação PSDB e Cidadania . A convenção municipal do partido ocorreu no auditório Torre Europa, Edifício Salvador Shopping Business, 1057, no Caminho das Árvores, hoje (15).


“Existia uma expectativa para que eu fosse o presidente do partido, mas Cris Correia vem conduzindo da melhor maneira. Preferimos que ela continuasse com a organização que já vem fazendo”, disse Muniz.

“Acredito que faremos a segunda bancada da Câmara Municipal de Salvador em 2024. Nossa expectativa é fazer de seis a sete vereadores. Tenho conversado com Joceval Rodrigues e outros integrantes da federação visando o pleito de 2024”, afirmou Carlos Muniz.

Estiveram presentes no evento, dentre outros, os vereadores Cris Correia, Daniel Alves e Téo Senna.

 

Fonte & Foto: Ascom_Pedro Castro

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário