SAÚDE: O clima é de insegurança, profissionais da enfermagem… sem escala, sofrem ameaças de corte gratificações e exonerações

Simões Filho: A situação dos profissionais da Saúde, na cidade de Simões Filho é de total insegurança. Segundo membros da categoria, todos trabalham sob intensa pressão, sem a elaboração das escalas e tão pouco o reconhecimento dos direitos dos trabalhadores.

Dentro de mais alguns instantes, terá início a Audiência Pública, ondem mais uma vez a gestão, dita, Boa Terra Boa Gente, tentará impor suas metas. Achatando e não respeitando os direitos da categoria.

Todos os argumentos, passarão a ser colocados na, até o momento, suspensa Operação de Crédito, ou seja, a cada novo problema nas diversas áreas de responsabilidade da Prefeitura de Simões Filho, será dito que não conseguem realizar, atender a população por falta de dinheiro… A população tem que ficar atenta, exigir os serviços básicos, uma vez que até a pouco tempo era dito que a prefeitura estava no AZUL e com dinheiro em caixa.

DIREITOS: Prefeitura de Simões Filho, segundo membros da categoria, não pagará o piso nacional da Enfermagem, além da ameaça de cortar as gratificações, agora toca o terror ameaçando exonerações em massa…Os enfermeiros, auxiliares de enfermagem pedem SOCORRO…!!

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário