Saulo Mineiro garante vitória do Ceará na tela da TV Brasil
Com gol do atacante Saulo Mineiro nos acréscimos, o Ceará derrotou a Chapecoense por 2 a 1, na noite deste domingo (26) no Castelão, em Fortaleza, em partida da 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro que contou com a transmissão da TV Brasil.
FIIIIIIIIIIIIMMM DE JOGO E VITÓRIA DO VOZÃO!
O Alvinegro vence a Chapecoense de virada com gols de Facundo Barceló e Saulo Mineiro. #CSCxACF – 2×1#BrasileirãoB2024 #TodoMundoJogaJunto pic.twitter.com/Rl5cphDQLV
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) May 26, 2024
O triunfo levou o Vozão à 5ª posição da classificação com 12 pontos conquistados. Já o Verdão do Oeste permaneceu com nove pontos, na 10ª colocação, após o revés.
Mesmo atuando fora de casa a Chape conseguiu abrir o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo, com Mário Sérgio. Porém, aos 43 o Ceará empatou com Facundo Barceló. A igualdade perdurou até os 55 da etapa final, quando Saulo Mineiro cobrou pênalti com perfeição para dar números finais ao marcador.
Vitória do Galo
A TV Brasil também exibiu neste domingo a vitória de 2 a 0 do Ituano sobre a Ponte Preta. Para o Galo o triunfo construído com gols de Wálber e de Thonny Anderson representou a saída da zona do rebaixamento (alcançando a 14ª posição com seis pontos). Já a Macaca está uma posição abaixo com a mesma pontuação.
Comemoração de todos pela terceira vitória do Ituano no Novelli Júnior na temporada. Venceu a Ponte Preta por 2×0 e sobe na classificação da Série B.
Fotos: @mschincariol pic.twitter.com/LX776s1vUM— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial) May 26, 2024
O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos