Semiárido: Eduardo Alencar, ao lado de Jerônimo Rodrigues, afirma que não abandonará Simões Filho

Salvador: Deputado Eduardo Alencar, participa, junto com o Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, na entrega de máquinas, equipamentos, através das Ações Emergenciais para Enfretamento à Estiagem.

Em entrevista exclusiva, ao Redação Nacional, Eduardo Alencar, alerta sobre as consequências das mudanças climáticas, além de reafirmar ações do mandato com a entrega de equipamentos, máquinas à diversos municípios do semiárido do Estado da Bahia.

“Temos acompanhado, de perto, as consequências da seca, as dificuldades das comunidades e, neste momento de dificuldade, trabalhamos juntos com o secretariado, contando com a liderança, sensibilidade do governador Jerônimo Rodrigues, um sertanejo, que tem tido muita Responsabilidade e compromisso com todos os 417 municípios do Estado…”

Aperte o
e acompanhem, na íntegra, entrevista Exclusiva, concedida à Equipe de jornalismo do Redação Nacional.


e acompanhem, na íntegra, entrevista Exclusiva, concedida à Equipe de jornalismo do Redação Nacional.

SIMÕES FILHO

Eduardo Alencar afirma, durante a entrevista, que jamais abandonará os cidadãos de Simões Filho, esse é meu compromisso com os amigos Simõesfilhenses, esse é meu compromisso…

“A vida pública é repleta de desafios, o trabalho é diário, e trabalhamos firmes para atender as demandas, em toda Bahia, em especial às cidade que confiaram na seriedade do mandato, portanto fico feliz em entregarmos equipamentos importantes à Lú de Del, Prefeita de Antônio Cardoso, Henrique de Boa Vista do Tupim, Wagner, Lajedinho – Prefeito Antônio Mário, Sindicato Rural de Utinga, aos amigos e companheiros, Toninho Muniz, uma oportunidade através do mandato de contemplar, com a entrega desses equipamentos nossos compromissos de campanha…” Concluiu o Deputado Eduardo Alencar, (PSD).

Fonte : Redação Nacional – Fotos: Redação Nacional e Vitor Sampaio

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário