Simões Filho: Alfredão, sobre Nilton Novaes, “Se pudesse emitiria um Atestado de Bons Antecedentes”, não a nada que manche a honra do meu amigo

Eleições 2024: A relação política entre Alfredo Cerni, (Alfredão) e o empresário e agente político Nilton Novaes, haviam ficado estremecidas, após matéria publicada, no Redação Nacional, no último dia 13 de Março, do corrente ano.

Segundo informações, Nilton Novaes, solicitou via B.O – Boletim de Ocorrência, esclarecimentos às afirmações, feitas por Alfredão, durante a entrevista.

ALMOÇO

Alfredo Cerni, reavaliou o impacto da suas colocações e durante, almoço, reafirmou ao amigo Nilton Novaes, sua decepção, com a postura, política, de mais uma vez aceitar as manobras do prefeito Dinha que, segundo Alfredão, não valoriza o peso político das ações de Nilton Novaes, que vão desde abrir mão de sua própria candidatura, para apoiar o então candidato, de oposição, Dinha.

RETRATAÇÃO

Em nome do respeito, e admiração, Alfredão, fez questão de concluir a entrevista retificando suas afirmações, informando que se pudesse emitiria uma Certificado de Bons Antecedentes, pois não existe fato, ou ação, que possam manchar a história do homem, da liderança política de Nilton Novaes… Ouça, as afirmações de, Alfredo Cerni, Alfredão, ao Redação Nacional. Aperte o e ouçam a declaração…

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário