Simões Filho-BA: Crise Administrativa, um Retrato de Descaso e Ineficiência… “Armengue”

Simões Filho, um dos pilares da RMS – Região Metropolitana de Salvador, enfrenta à muito tempo uma, perceptível, crise administrativa que lança uma sombra sobre a gestão pública, dita, Boa Terra Boa Gente.

Em diversos setores da cidade, o que se observa é um verdadeiro “Armengue”, onde a desorganização e o descuido se tornaram a norma.

ARMENGUE, NO ESPORTE

No campo esportivo, surgem acusações graves de manipulação de campeonatos, minando a integridade das competições locais. Na saúde, funcionários uniformizados são flagrados saindo para lanches enquanto o atendimento à população deveria ser prioritário.

ARMENGUE, NA SAÚDE

No caso lamentável da UPA CIA, a imagem de um cachorro dormindo nas dependências do hospital aumenta o risco de infecções, evidenciando um ambiente de desleixo e falta de controle sanitário.

Nas redes sociais, as denúncias se multiplicam, revelando um quadro alarmante de negligência e má gestão. Enquanto isso, o líder do executivo, prefeito Dinha, parece mais preocupado em promover seu pré-candidato Devaldo Soares, utilizando o lema “Chama Del”, do que em resolver os problemas urgentes que assolam Simões Filho.

ARMENGUE, NA EDUCAÇÃO




Um exemplo claro dessa desconexão entre as prioridades da gestão e as necessidades da população pode ser visto na educação. A Escola Georgina Simões reabre após o período de férias com obras ainda em andamento, refletindo um planejamento deficiente e falta de respeito aos estudantes e professores.

Ouçam o desabafo de familiares de aluno Escola Georgina Simões, e a bronca de uma liderança do Esporte Amador, de Simões Filho, sobre , supostas, irregularidades em campeonato no KM 25, e acusações de manipulação por parte da Comissão Organizadora, depoimento forte e corajoso, dá uma exata dimensão de como são realizadas as competições através da Secretária Municipal de Esportes, gestão, Boa Terra Boa Gente… Sobroi até para o ex-secretário e ex-vereador Jajai…

Apertem o Play, ou clik nas barras….

Diante desse cenário desolador, é imprescindível que as autoridades municipais revejam suas prioridades e assumam um compromisso sério com a transparência, a eficiência e o bem-estar da comunidade simõesfilhense. A população não pode mais ser deixada à mercê de um “armengue” que compromete a qualidade de vida e o futuro da cidade.

 

 

**Áudios, Vídeo – Redes Sociais e Encaminhados ao Redação Nacional

 

 

 

 

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

 




Deixe o primeiro comentário