Simões Filho: Centro Industrial de Aratu, receberá investimento superior à 12 Milhões de Reais
Simões Filho: Ciente da estratégica importância para diversos segmentos empresarias, o Governo do Estado da Bahia, fará na próxima segunda, (3), com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, o início das obras de pavimentação asfáltica em diversos trechos das vias Periférica I, Urbana, Penetração IV e no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho.
As obras serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura – Seinfra. O Estado estará investindo mais de 12 Milhões de Reais, na melhoria das principais artérias de trânsito do complexo Industrial. Finalizada as ações, dará maior segurança melhorando a mobilidade de cargas e tráfego.
EDUARDO ALENCAR
“Governador Jerônimo Rodrigues, mostra com a assinatura dessa Ordem de Serviços, o compromisso do seu governo com Simões Filho, em atender nossa solicitação, de melhorias, através de ofícios, pois essa luta é antiga, nós sempre mostramos a necessidade de uma intervenção na melhoria da estrutura viária do Centro Industrial de Aratu. Além de melhorar as vias de tráfego, teremos uma substancial melhoria na iluminação publica, e as intervenções trará, de volta, a sensação de segurança aos trabalhadores, empresários e a população em geral. Também, parabenizo o secretário da SEINFRA, e toda equipe, por realizarem essas intervenções tão esperadas pela comunidade Simõesfilhense”. Falou o Deputado Eduardo Alencar – PSD.
A cerimônia da assinatura da OS – Ordem de Serviço, está na agenda oficial do governador e acontecerá às 14h.
centro Estadual de Educação Profissional em Serviços e Processos Industriais Irmã Dulce – CEEP IRMÃ DULCE
Endereço: BR 324, KM608 – Simões Filho – BA.
Fonte: Núcleo de Comunicação – GOVBA – SEINFRA
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”