Simões Filho: Nilton Novaes, torna-se o franco favorito na corrida das pré-candidatura à sucessão do prefeito Dinha

Eleições 2024, Simões Filho-BA: O pontapé inicial, rumo ao processo eleitoral, 2024, para o empresário Nilton Novaes, deu-se, oficialmente, incio no último dia 19.12.2023. Quando realizou uma “Confra com a Imprensa”, reunindo grande parte da mídia local, no Restaurante Galinha Caipira. Tendo como convidado, o líder do executivo Diógenes Tolentino Oliveira, Dinha.

O grupo político, que dá sustentação, à administração, dita, Boa Terra Boa Gente, produz uma avalanche de pré candidaturas: Del do Cristo Rei, Presidente da Câmara, Simone Costa, SEGOV e tida cotada, extraoficialmente, como a preferida, Vereadores Eri Costa, Orlando de Amadeu dentre outros…

 

Nilton Novaes, alimenta à muitas décadas o “SONHO” de comandar o Executivo, em Simões Filho, e em suas declarações, consta até a desistência de liderar uma chapa, em prol do então candidato, Dinha, que reunia melhores probabilidade de ser eleito…

RECURSOS e CAPACIDADE DE LIDERANÇA

Além de capacidade de liderança, manter a coesão do grupo, um dos principais fatores é a capacidade, do pré candidato, de demonstrar viabilidade na captação de recursos, apoio junto a classe empresarial. Até o momento, Nilton Novaes foi o único que demonstrou um conjunto de ações que lhe garantiu, espaço nas diversas mídias, de Simões Filho e RMS – Região Metropolitana de Salvador, com tamanho espaço, tem mantido o nome em visibilidade, apresentando-se, de fato ao eleitor e colocando pressão, no líder, Dinha, ao afirmar que o prazo para anúncio, do candidato da base será anunciado até o próximo dia 20 de janeiro. A força do empresário Nilton Novaes é fundamentada no apoio empresarial, além de já ter na equipe, Sr. Antônio Carlos – Cajuba – Procurador Municipal da Fazenda, Alan Lima, dentre outros agentes políticos que já trabalham em prol da escolha do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico.

Celebração aos 40 anos da Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu  – Procia – Foto: Ascom – PMSF

Em sua última entrevista, Nilton Novaes, marcou presença no programa Giro de Notícias – na Rádio Excelsior – 106,1FM, com o excelente âncora Igor Guimarães, assistam na íntegra, as principais ideias do fortalecido, pré-candidato à sucessão do prefeito Dinha nas Eleições – 2024.

Demonstrando um bom planejamento de marketing, Nilton Novaes, tem investido na propagação de sua pré-candidatura, marcando presença nos principais programas na RMS, conforme abaixo.:

Nota do Redação: Nilton Novaes, demostra-se preparado para ocupar, o vácuo deixado pelos políticos, ditos profissionais. São mais de 7 anos, em que os agentes políticos dedicaram-se, quase que, exclusivamente, a exaltar o casal Dinha/Kátia, deixando de pavimentar os mandatos com ações, verdadeiramente, em prol da coletividade, aprovou-se tudo, discutiu-se, pouco ou nada, atropelaram que ousou pensar, e propor, o contraditório, calaram as manifestações, exoneraram os descontentes. Aliado, de longas datas, ambos, tidos como confidentes, amigos, aproxima-se mais um seque mate do mestre Dinha. E, os eleitores de Simões Filho, até o dia 20 próximo, poderão avaliar uma chapa majoritária tendo a experiência de bastidores, o reconhecido sucesso empresarial, aliado à quem é do circulo familiar e de confiança irrestrita…  ou não…?

Fonte: Redação Nacional, Giro de Notícias – Fotos: Rede Sociais

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário