Simões Filho: RJ Policlínica e Laboratório, agora disponibiliza o Cartão de Benefícios RJ & Você!

A RJ Policlínica e Laboratório já está há cinco anos na cidade de Simões Filho. Com uma prestação de serviço diferenciada, a unidade traz mais uma importante novidade para a população simõesfilhense.
Cartão de Benefícios RJ & Você! Com este cartão, você pagará um precinho bem considerável em exames e consultas.
A RJ já está há cinco anos em Simões Filho, sendo que a unidade está sob nova direção nos últimos três anos. Nós temos uma equipe bem montada, com uma equipe médica que de fato tem esse olhar também para uma população carente que precisa de um atendimento humanizado. O cartão RJ & Você chega para ser o diferencial em Simões Filho, o nosso cartão não será mais um cartão e sim o cartão que chegou para proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade para a população. Esse cartão vai dá a possibilidade ao nosso paciente não só de ter descontos nas consultas, e sim em outros estabelecimentos que nós estamos buscando para a nossa clientela como por exemplo, na farmácia, na academia e muito mais, a gente não quer oferecer qualquer coisa, queremos oferecer o nosso melhor para todos”, afirmou a Edenice.
WhatsApp%20Image%202023-08-10%20at%2021.57.46
O CARTÃO
cartão de benefícios “RJ & Você”, irá proporcionar aos pacientes descontos em consultas e exames na própria RJ Policlínica e Laboratório, além de descontos em vários estabelecimentos credenciados no município.
Para ter o cartão “RJ & Você”, é preciso entrar em contato com a RJ Policlínica pelo telefone 3027-1888 ou pelo WhatsApp 9 9198-1433!
Fonte: Política Livre

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário