Simões Filho: Vereador Eri Costa, (PL), fala sobre retorno das Sessões e questiona àqueles que mudaram de grupo

O retorno das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Simões Filho, no último dia (06), trouxe consigo diversas discussões e debates acalorados, e durante entrevista, exclusiva ao Redação Nacional, Eri Costa,(Partido Liberal), trouxe à tona seu descontentamento com a mudaça, de posição, de membros da atual Casa Legislativa.

Eri Costa, que é conhecido por sua postura firme e opiniões contundentes, falou sobre os trabalhos que serão realizados no segundo semestre e não poupou críticas aos colegas que mudaram de lado nas Eleições. Em sua fala, ele insinuou que a mudança de lado de alguns vereadores foi motivada pela busca de benefícios pessoais.

“É lamentável ver colegas que antes defendiam ideias e projetos em que acreditavam, agora se aliando a outros grupos apenas em busca de vantagens pessoais. Isso mostra a falta de comprometimento com a população e com os princípios éticos que deveriam nortear nosso trabalho como vereadores”, disparou Eri Costa, (PL).

A cidade de Simões Filho, localizada na RMS – Região Metropolitana de Salvador, tem um cenário político polarizado e marcado por interesses individuais, a sociedade cobra dos vereadores uma postura de responsabilidade e ética, priorizando sempre o interesse público em suas ações e decisões.

A expectativa para as Sessões Ordinárias da Câmara de Simões Filho, é que tenham debates construtivos, respeitoso ao contraditório, com o objetivo de promover o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de sua população. E que os vereadores ajam com transparência, ética e comprometimento, colocando sempre o interesse coletivo acima de interesses pessoais.

O vereador de Simões Filho, Eri Costa, causou polêmica ao insinuar que a mudança de lado de alguns políticos pode estar relacionada à obtenção de benefícios pessoais. Tendo questionado a lealdade de colegas que trocaram de grupo político, insinuando que essas mudanças podem estar sendo motivadas por interesses próprios.

Essa declaração levanta debates sobre a ética na política e a verdadeira motivação por trás das decisões dos políticos. A troca de partido é uma prática comum na política brasileira, mas nem sempre é bem vista pela população, que muitas vezes enxerga essas mudanças como oportunismo.

É importante ressaltar que a mudança de partido não é necessariamente algo negativo, e pode ser motivada por divergências ideológicas, insatisfação com a atual sigla ou até mesmo por questões estratégicas. No entanto, é fundamental que os políticos ajam com transparência e ética em suas decisões, visando sempre o bem comum e não interesses pessoais.

Assistam, íntegra da entrevista, Redação Nacional & TV Notícias do Povo

Fonte: Redação Nacional, em conjunto com Tv Notícias do Povo

 

 

 

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário