Sindacs-BA: Audiência Pública, agendada para 23, é cancelada por causa de infiltrações na Câmara de Simões Filho

SINDACS-BA: O coordenador estadual do Sindacs-Ba, Lázaro Figueiredo, esteve na Câmara de vereadores de Simões Filho-Ba acompanhado dos delegados sindicais, Elisabete de Santana, Cláudia de Santana e Josenilda Barbosa para saber o motivo da “desmarcação” (*), (ADIAMENTO), da audiência pública que foi solicitada pelo o SINDACS-BA.

A audiência foi suspensa devido ao problema de infiltração e que teria de ser feita uma pequena reforma com uma certa urgência na Câmara de vereadores do município. Ficou de ser remarcando uma nova data, mas pra frente. 

SINDACS – SIMÕES FILHO – COMUNICA

O Sindicato e dos Delegados Sindicais Representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias vem através deste comunicar a categoria que a audiência pública que estava marcada para o dia 23/08/23 na Câmara de vereadores está adiada.

INFILTRAÇÕES CÂMARA DE VEREADORES

Motivo é que por conta da chuvas a Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, está com problemas estruturais, que causam infiltrações, as informações repassadas aos Delegados  SINDACS-BA, são que todos os eventos que estavam marcados foram adiados inclusive, os cerimoniais de casamentos coletivos que, tradicionalmente, são realizados  no auditório da Câmara de vereadores.

Portanto, segundo assessoria da presidência,  foi necessário fazer uma pequena reforma de urgência, diante disso, o SINDACS-BA viu-se obrigado a proceder o referido adiamento com o compromisso de que o plenário da Câmara de Vereadores de Simões Filho, será disponibilizado, para realização da Audiência,  em data futura, logo após a conclusão da referia obra.

os membros da diretoria Etadual SINDACS-BA, e a Delegacia SINDACS-Simões Filho, estaremos aguardando novas informações, para definição de quando será autorizada a nossa AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Antecipadamente

Elisabete de Santana – Delegada

SINDACS – SIMÕES FILHO

NOTA DO REDAÇÃO: Causa-nos, um sentimento de surpresa a informação de problemas estruturais, infiltrações, na sede do Parlamento Municipal, em Simões Filho. Uma vez que em diversas oportunidades, são feitos elogios à forma em que a referida Câmara de Vereadores, vem sendo administrada, desde a posse das bancadas em 2017 e 2020, mesmo diante de tanto esmero, ainda existe problemas estruturais, infiltrações…? Com a palavra o atual presidente, Vereador Devaldo Soares, (PSC), Del do Cristo Rei.

Fonte: https:sindacsba.org.br/noticias-do-sindacs/16049/ Foto:Instagram

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

 

 

 

Deixe o primeiro comentário