Sudesb abre 500 vagas para aulas de escolinhas de futebol em Salvador, a partir desta quarta (18)

A partir desta quarta-feira (18), meninos e meninas de Salvador interessados em aulas gratuitas de futebol de campo terão a oportunidade de se inscrever em vagas disponibilizadas no Estádio de Pituaçu e no campo do Clube Ypiranga, na Vila Canária. Os núcleos irão atender um total de 500 jovens, em turmas programadas para o turno da manhã e da tarde com aulas de 50 minutos duas vezes por semana.

As inscrições são presenciais, com atendimento nos dois locais das 8h30 às 17h, e estarão abertas até preenchimento total das vagas – Estádio de Pituaçu (300 alunos) e Vila Canária (200). Para ter direito à vaga, o jovem precisa estar matriculado na rede escolar – pública ou privada –, apresentar RG, comprovante de matrícula e residência. Por se tratar de público menor de idade, para o ato de inscrição é exigida a presença do adulto responsável. 

A ação é do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Os núcleos em Pituaçu e Vila Canária integram o Programa Esporte por Toda Parte que, gradativamente, vem sendo instalado com oferta de diferentes modalidades esportivas em outros bairros da capital e no interior do estado.

Serviço

O quê: Inscrição em Escolinhas de Futebol da Sudesb

Quando: A partir desta quarta-feira (18/09), das 8h às 17h

Onde: Estádio de Pituaçu (Rua dos Rádioamadores, Pituaçu, Tribuna de Honra)
            Vila Canária (Rua Direta do Ypiranga, 175)

Fonte: Ascom/Sudesb




Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos




Deixe o primeiro comentário