“Tem que ter Coragem…!!!”: Deputado Eduardo Alencar, sem medo, será entrevistado do Panorama de Notícias

Simões Filho: O deputado Eduardo Alencar, (PSD), estará presente, em entrevista exclusiva, hoje, (10), na Simões Filho FM – 87.9 na programação do Panorama de Notícias, programa líder de audiência, na RMS – Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da produção, a pauta abordará as principais realizações e propostas, neste segundo mandato, como deputado estadual, a crise orçamentária dos municípios, além das expectativas diante das Eleições 2024… Outro tema a ser abordado, como prioridade, as discussões em relação à Lei 1.297/2023, (Embargada pelo TJ-BA e STF, em ação ADI – Ação Direta de Inconstitucionalidade).

EDUARDO ALENCAR

Deputado Eduardo Alencar, tem seu nome em destaque na história política de Simões Filho, os principais projetos, realizações em urbanização, desenvolvimento urbano, sendo o responsável por sancionar as diretrizes do PDDM – Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, através da Lei 995/2016, é também o líder, natural, da oposição à gestão denominada BTBG – Boa Terra Boa Gente, comandada por seu ex-correligionário, prefeito Dinha. 

Desde 2017 existe um plano, por parte do grupo da atual gestão, de através da polarização, eliminar a história, feitos e o grupo político ligado ao “DOUTOR”, os resultados das urnas, mostram que a liderança continua. Reeleito, Eduardo Alencar, figura como o principal adversário, do grupo do prefeito Dinha, nas Eleições 2024.

Portanto, hoje, à partir das 12h sintonize 87.9FM, acompanhe no Instagram e Facebook, Panorama de Notícias, envie suas perguntas, participem. 

Eduardo Alencar, será candidato em 2024…?

Quais as principais falhas, na votação da Lei 1.287/2023…?

Eduardo Alencar, está sem grupo e lideranças…?

Com certeza essas e outras perguntas, serão realizadas, com a coragem de sempre pelo apresentador e âncora do Panorama de Notícias. Pois, como ele, Ataíde Barbosa, afirma…

“TEM QUE TER CORAGEM…!!” , para ir à bancada do Panorama de Notícias, enfrentar o locutor Alegria, Alegria do Rádio da Bahia.

Nos bastidores, da política, todos reconhecem… Eduardo Alencar, não tem medo e vai pra cima enfrentar as feras.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário