TVE transmite amistoso da Seleção Feminina de Futebol, nesta terça-feira (4)

Logo

Nesta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova, em Salvador, a TVE exibe, ao vivo, a partir das 19h30, o amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, que disputa a bola com a seleção da Jamaica. O jogo faz parte da preparação do time para as Olimpíadas de Paris, que começam em julho. A TVE transmite a partida em parceria com a TV Brasil.

Das 26 atletas que compõem a seleção brasileira, a zagueira Rafaelle Souza, baiana de 32 anos nascida no município de Cipó, a 230km de Salvador, integra a equipe vestindo a camisa de número 4. Rafaelle, atualmente, joga no time estadunidense Orlando Pride.

A TVE é a casa do futebol baiano, e liderou a audiência durante as principais partidas da série A do Baianão, transmitindo todos os jogos do campeonato. A emissora também exibe campeonatos como a Série B do Brasileiro e do Baiano, Sub-20, Estadual Feminino, Sub 17, Intermunicipal e Copa 2 de Julho, garantindo que torcedores de todo o estado acompanhem o futebol baiano e nacional. No estado, 255 cidades já têm acesso ao sinal digital da TVE, e poderão acompanhar as partidas ao vivo. Também é possível assistir pela internet, no link tve.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Irdeb

Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos

Deixe o primeiro comentário