UPB Capacita: Em sua terceira edição “UPB Capacita” trará orientações sobre Nova Lei de Licitações

A União dos Municípios da Bahia (UPB) promove a terceira edição do UPB Capacita: Passo a Passo Para Implantação da Nova Lei de Licitações – Módulo III. O evento acontecerá no, próximo, dia 10 de março, a partir das 8h, no auditório da UPB, em Salvador e tem o objetivo de apresentar as informações detalhadas para a implantação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, de forma técnica, dinâmica, com exemplos práticos, visando facilitar o entendimento para aplicação imediata da nova legislação nos municípios da Bahia.

Entre os palestrantes estarão o titular da Diretoria de Assistência aos Municípios do TCM/BA, Alessandro Macedo, a advogada Carmem Lúcia, especialista em contratos e licitações, Luiz Carlos Leite, auditor de infraestrutura do TCM/BA, a procuradora do município de Salvador, Angélica Guimarães, o consultor e professor de Licitações e Contratos, Orlando Gomes, o advogado da União, membro da Câmara Nacional de Licitações e Contratos da AGU, Ronny Charles, Lycia Torres, consultora jurídica municipal, e o especialista em licitações e contratos administrativos no âmbito municipal, Railson Pinho.

PÚBLICO ALVO

Destinado às prefeitas e prefeitos, secretários municipais, procuradores, contadores, assessores jurídicos e gestores dos fundos municipais, o curso tem o investimento no valor de R$200,00 (duzentos reais) por participante para os municípios associados à UPB e para não associados e empresas, R$500,00 (quinhentos reais) por inscrição. As inscrições online podem ser feitas no site www.upb.org.br até dia 02 de março de 2023 às 17h.

A nova Lei de Licitações (14.133/2021), que substitui a Lei 8666/93, entra definitivamente em vigor no próximo dia 1º de abril e é fundamental que as prefeituras estejam aptas e preparadas para adequar-se ao novo regime jurídico licitatório.

 

Fonte: Comunicação – UPB

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário