Walewska, SSP-SP: Autoridades prometem profunda investigação, e as primeiras avaliações apontam para suicídio

A morte da ex-jogadora de vôlei Walewska teve sua primeira informação oficial por parte das autoridades. Segundo o GE, a Secretaria de Estado da Segurança Pública divulgou que a antiga atleta da Seleção Brasileira – campeã olímpica em 2008 – caiu do 17º andar do prédio que tinha residência na região dos Jardins, na capital paulista.

O caso terá uma investigação mais profunda, mas será levada em conta a hipótese de suicídio. A ocorrência aconteceu às 18h09 desta quinta-feira.

O 17º andar recebe a área de lazer do prédio em que ocorreu o caso. Ainda segundo o boletim, Walewska entrou no local por volta das 16h50 sozinha. Tudo foi registrado por câmeras. Ela caiu na sacada de uma unidade no primeiro andar. Houve a tentativa de reanimá-la, sem sucesso.

Walewska tinha 43 anos e estava aposentada das quadras desde o fim da temporada 2021/22. Ela vinha se dedicando a alguns projetos como empresária e também à divulgação de sua autobiografia.

Na terça-feira, a ex-central visitou o CT do Palmeiras, onde trocou livros e conversou com o técnico Abel Ferreira

Fonte r Foto: Gazeta Esportiva

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário