Confira as localidades contempladas pelo Programa Saúde dos Bairros esta semana em Salvador – Secretaria de Comunicação

Foto: Bruno Concha/ Secom PMS

Cajazeiras 11, Novo Horizonte e Paripe são as localidades em que o programa Saúde nos Bairros oferece serviços durante esta semana – a partir desta segunda-feira (21) até sábado (26), das 7h às 17h. Em Pirajá, a iniciativa também foi iniciada, com atendimentos ocorrendo até o dia 1º de novembro, no mesmo horário.

Tanto neste último bairro quanto em Paripe, os cidadãos podem realizar consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem, como USG abdômen total, USG mama bilateral, USG tireoide, USG doppler colorido carótidas, USG pélvica (ginecológica), eletrocardiograma (ECG), ecocardiograma transtorácico e mamografia bilateral.

Além destes atendimentos, é realizado o acompanhamento odontológico, preventivo e agendamento para raio-x, bem como a captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas e urológicas. 

Já em Novo Horizonte, são oferecidos: ultrassonografias de abdômen total, tireoide, mamária e pélvica, além de eletrocardiograma.

Em Cajazeiras 11, tem serviços como: consultas médicas, USG abdômen total, USG mama bilateral, USG tireoide, USG próstata, USG pélvica (ginecológica) e USG vias urinárias. 




Para realizar o atendimento, é necessário o cartão SUS, RG e, caso necessário, a guia dos exames pretendidos. Caso não tenha requisição, o paciente passará por consulta clínica no próprio local e realizará os exames. 

Confira os endereços completos:

Paripe: Avenida São Luís, n° 18 (até 26/10)

Pirajá: R. Samambaias de Pirajá, 29 – Usf Dep. Luis Braga (até 1° de novembro) 

Cajazeiras 11: Rua Jornalista José Curvello (até 26/10) 

Novo Horizonte: Centro Familiar, Rua Risoleta de Carvalho (até 26/10)

Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos




Deixe o primeiro comentário