Linhas do Terminal Águas Claras terão novo acesso à Avenida 29 de Março a partir deste sábado (26) – Secretaria de Comunicação

Foto: Lucas Moura / Secom PMS

As linhas de ônibus que atendem o Terminal Águas Claras terão um novo acesso à Avenida 29 de Março a partir deste sábado (26). Com o objetivo de reduzir o itinerário e, consequentemente, o tempo de viagem, as linhas que atendem a Rua Celika Nogueira deixarão de utilizar o primeiro retorno, nas proximidades de Castelo Branco, conhecido como retorno da Martacênia, e passarão a utilizar o novo viaduto para a Avenida 29 de Março.

A mudança reduzirá cerca de 3km no itinerário das linhas. Desta forma, ao sair do terminal, os ônibus vão utilizar a Avenida 29 de Março, Viaduto da Nova Rodoviária, Avenida 29 de Março, Celika Nogueira, seguindo o seu itinerário normal.

Dez linhas serão afetadas com a mudança, das quais oito são operadas pela Ottrans e duas pela Plataforma. Agentes da Semob e prepostos das concessionárias estarão pelo Terminal para orientar os usuários sobre as mudanças. Confira as linhas afetadas:

1701 – Terminal Águas Claras x Caj. 7/ 6 (via Martaênia – Caj.4) R1

1702 – Terminal Águas Claras x Fazenda Grande 1/ 2/ Boca da Mata




1702-02 – Terminal Águas Claras x Fazenda Grande 1/ 2/ Boca da Mata

1713 – Terminal Águas Claras x Águas Claras

1714 – Terminal Águas Claras x Fazenda Grande 2/3/4 R1

1714-01 – Terminal Águas Claras x Fazenda Grande 2/3/4 R1

1716 – Terminal Águas Claras x Caj. 10

1716-01 – Terminal Águas Claras x Rótula da Feirinha

1625 – Paripe x Aeroporto (via Cajazeiras)

1625-01 – Terminal Águas Claras x Aeroporto (via Cajazeiras)

Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos




Deixe o primeiro comentário