Treinar para Empregar oferece capacitações gastronômicas gratuitas em dezembro – Secretaria de Comunicação

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece novas oficinas gastronômicas em dezembro para capacitação na área. O objetivo da ação, que faz parte do programa Treinar para Empregar, é fomentar a geração de emprego e renda em Salvador.

As inscrições podem ser feitas no site https://salvadordigital.salvador.ba.gov.br/. Vão ser oferecidas oficinas de Bolo de Pote, Tortas e Quiches, Pães Delícia e Bem-Casados. Cada oficina terá quatro horas de duração, com 20 vagas por turma e na modalidade presencial, com aulas em turno matutino (das 8h às 12h) e vespertino (13h às 17h). Ao final, os alunos receberão certificado e terão passaporte gratuito para as aulas.

As aulas acontecerão nas unidades Senac do Aquidabã e Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves). Para se inscrever é preciso apresentar foto do histórico ou do certificado de conclusão do Ensino Médio, RG e CPF, comprovante de residência de Salvador e e-mail, além de ter no mínimo 18 anos de idade.




Datas – Na segunda-feira (2), serão realizadas as oficinas de Pães Delícia, das 8h às 12h, e de Tortas e Quiches, das 13h às 17h, ambas no Senac Aquidabã; e de Doces e Bem-Casados, das 8h às 12h, no Senac Casa do Comércio. Na próxima quinta-feira (5), das 13h às 17h, será a vez da Oficina de Preparo de Bolo de Pote, no Senac Aquidabã.

Reportagem: Pedro Chaves/Secom PMS

Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos




Deixe o primeiro comentário